image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO E A FAVOR DOS NERDS


     Scott Pilgrim pode ser nerd, pode ser estiloso para o público Emo, pode ser um mundo mágico de opções naturais para aqueles aficcionados pela cultura Pop, seja ela como for. A grande sacada de Scott Pilgrim é que tudo é perfeitamente real no sentido verossímil da complexidade de um jogo de video game. Se falei grego, você caro jogador de Zelda, Super Mário ou até mesmo Tetrus, você me entenderá.



A narrativa é simples, garoto de 23 anos se apaixona por Ramona Flowers. O conflito? Para que esse romance possa dar certo ele tem que passar pelos os 7 ex-namorados dela. Como na vida real não parece simples passar por esta tarefa, nesse mundo mágico de bônus, hits, lifes e outras coisinhas a mais quando ganhamos pontos por um golpe ou preparo mental dos personagens de um game.
Estes 7 oponentes que Pilgrim tem de enfrentar fazem parte de um clã, intitulada A Liga dos 7 Ex-namorados do Mal, criado pelo último namorado da belíssima Ramona que troca a cor do cabelo a cada fase - do filme.

Uma história simples, mas de impacto visual, e abordagem inovadora na transmissão das onomatopéias que aparecerem, como quando uma campainha toca, você vê escrito dim dom ecoar junto com o som. Ou sua preocupação retrô (bem nerd mesmo) de mostrar os nomes dos personagens os quais vão aparecendo ao lado com sua idade. Sex Bob-Omb é sua banda de garagem, com músicas incríveis.


         Os integrantes da banda são seus amigos, a maioria dos tempos do colégio: Stephen Stills (Mark Webber) e a baterista Kim Pine (Alison Pill). Young Neil (Johnny Simmons) não toca na banda, mas sabe tocar um pouco de guitarra, e empresta a casa dele para a banda tocar. Scott mora com o seu amigo gay, Wallace (Kieran Culkin, irmão de Macauley Kulckin). Scott está namorando uma garota chinesa, Knives Chau (Ellen Wong), mas conhece Ramona Flowers (Mary Elisabeth Winstead) e o resto em contei lá em cima. Por via das dúvidas, veja primeiro Kick Ass e tire sua próprias conclusões: "Qual o filme mais nerd do ano?"

Nota: 9,0

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: