image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER




O cinema é um sonho, o sonho que sempre tivemos na infância ou até mesmo um pesadelo das prestações não pagas. Quem nunca sonhou em comida "fast food" caindo do céu, sorvetes jogados em nossos rostos como se fosse um dia de nevasca? Claro que proporções assim, tendem a piorar quando um cientista cria uma máquina que transforma água em comida. A água acumulada no céu é engolida pela máquina que desgoverna das mãos do jovem nerd cientista. A coisa sai mesmo dos eixos depois que a comida que cai não sai do seu tamanho normal.
Criativa estória da Sony Pictures que esteve no topo da bilheterias por um bom tempo, diverte como sempre todas as faixas etárias. Vale a pena ver, porém, nada comparado ao vislumbre da Pixar ou até dos divertidíssmos filmes da Dreamworks.


Nota 7,5

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

Unknown disse...

nota 7,50????????
eu adorei!!!!
so não a aparete que da vontade de comer tudo que eles comem!!!!!
hehehehhehehehe
:****

Demetrius Silva disse...

calma Juh, fazendo "jus" ao que vi de animação este ano, o cinema precisava de um filme assim, ele é o Bolt de 2009 se é que você me entender. Mas claro, o filme diverte pra caramba, mas um 8 já seria uma nota muito alta, voc~e não acha?!

Unknown disse...

hehehehe
tahvez!!!
mas diversaum naum tem tamanho...!!!!
eh simplismente diversaum!

Rick Lima disse...

Eu dei um 9, e olha que fui bastante crítico. Sabe, isso é que é o legal das animações. Lá tudo pode acontecer, por mais absurdo que seja, e você ainda vibrar e acredita em tudo. É aí que reside a mágica. Tá Chovendo Hamburguer não é nenhum Up, mas diverte pra caramba.