image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

Bilheteria do Cine Cariri pode abrir mais cedo e fãs programam acampar nas mediações do Cariri Shopping.


Faltam pouco mais de 8 dias para a estréia de um dos filmes mais aguardados do ano Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. O bruxo que encanta milhares de fãs desde a sua primeira publicação em 1997, e mais concretamente desde sua primeira adaptação para os cinemas em 2001, onde arrecadou 950 milhões de dólares se tornando a segunda maior bilheteria mundial do cinema a partir daquele ano.

Nas princiais capitais brasileiras fãs do bruxinho mais famoso do mundo aguardam pela estréia com ingressos nas mãos, graças ao sistema de pré-vendas necessário para atender a colossal demanda de seus milhares de fãs.

No Cariri, a bilheteria do Cine Cariri poderá ter suas portas abertas antecipadamente, ao contrário de estréias anteriores, geradas com muito tulmuto e fãs as lágrimas por não conseguir bilhetes para ver seus filmes.

Fãs caririenses já se preparam para acampar pelas mediações do Cariri Shopping, e já formam grupos para reforçar a tão aguardada primeira exibição da fita no Cine Cariri.

"Para ver Eclipse chegamos na rua do shopping as duas da manhã. Ficamos em um lava jato ali perto, conversamos, jogamos e nos mantivemos atentos a assaltantes. Graças a Deus que tudo deu certo. Tivemos ajuda de um segurança e somos muito gratos ao mesmo até hoje. Conseguimos ver Eclipse na primeira sessão, junto com outros fãs" - diz Igor fã da saga Crepúsculo e membro do Fã Clube regional.

Outros fãs de Potter da cidade do Crato já levataram a hipótese de juntarem-se ao futuro acampamento, caso tome verdadeiras proporções.

O último filme da franquia arrecadou quase 400 milhões de dólares em apenas 5 dias, sendo que 237 milhões foram arrecadados fora dos Estados Unidos, superando com isso os 218 milhões de dólares arrecadados por Piratas do Caribe em 2007.

Este ano Eclipse obteve a maior bilheteria em uma estréia no Brasil, levando só na sua quarta-feira de estréia 600 mil pesoas aos cinemas.

Com a chegada do último filme da saga Harry Potter apresentada na sua primeira parte, aguardamos os novos dados estastíscos e orçamentários para conferir se o bruxinho será capaz de ultrapassar os números de seu mais forte concorrente, Eclipse.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 chega as cinemas do mundo inteiro sexta, dia 19 de novembro.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: