image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

DICAS DAS SÉRIES DO MOMENTO

RAISING HOPE


Avó maluca, Pai preguiçoso e molecão, Mãe desajuizada e o filho da família descobre que será pai. O que a de interessante nesta série? O simples fato de ser uma das séries mais engraçada que já pude assistir desde My Name Is Earl. Curiosamente o criador da série é o mesmo, Greg Garcia que fugiu do Sitcom para contar estórias de pessoas simples com propósitos puros, como um ladrãzinho chinfrin que quer corrigir todos os seus erros depois que ganha na loteria. Agora é uma família que andou em caminhos como a do querido Earl depois da chegada da pequena Princesa Beyoncé, ou simplesmente Hope, levando a maturidade de um jovem com ambições ainda em desenvovimento. Simplesmente uma das melhores séries do ano.

HAWAII 5-0


Não conheço a série antiga (mas admito ser um clássico), só pela musiquinha você já tira né, mas este remake deu o que falar, começo com seu prólogo estilo Missão Impossível bem empolgante, Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) tem seu pai assassinado por um terrorista. Então, retorna ao Havaí, estado onde nasceu. Convidado pela governadora (Jean Smart) para comandar um grupo de elite da polícia havaiana, com completa imunidade e carta branca para agir nas ilhas. Ao longo dos acontecimentos, entram para a equipe Danny Williams (Scott Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e Kono Kalakaua (Grace Park). Entretenimento de primeira, isso posso garantir.

SHIT MY DAD SAYS



Há pouco mais de um ano, Justin Halpern (então com 29 anos), sem emprego, sem dinheiro, sem rumo, acabou tendo de voltar a morar com os pais. Sem ter muito que fazer da vida, no dia 03 de agosto Justin abriu uma conta no Twitter. Sem nada para escrever, ele resolveu colocar na rede as pérolas de sabedoria diárias de seu pai. Um senhor de 73 anos, veterano da Guerra do Vietnã. O endereço do twitter? Shit my dad says (em bom português, merdas que meu pai diz).

Bom, a página de Justin acabou virando um dos maiores sucessos do microblog e ele (ou melhor, o pai dele) uma estrela da Internet. Em pouco tempo uma editora o procurou para lançar uma compilação das twitadas e há alguns meses, a rede CBS fechou contrato para uma série de TV baseada na relação pai e filho. Mas o melhor ainda estava por vir: para viver o pai a emissora escalou ele, o primeiro e único, Capitão James Tiberius Kirk: William Shatner (melhor dizendo). Já foram exibidos 6 episódios, e está ótimo.

THE WALKING DEAD



Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.

A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: