image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

MEU MALVADO FAVORITO


Ninguém baterá a PIXAR, isso já estava escrito nas escrituras sagradas. Mas Meu Malvado Favorito produzido pela Universal fizeram bem a lição de casa, transformando um filme com um roteiro esperto, onde tem três criancinhas orfãs de mãe e pai que vão parar nas mãos de Gru, um vilão carismático e atrapalhado que quer voltar a posição de maior vilão do planeta depois que seu "arqui-inimigo" (posso chamar assim? Posso vai) chamado Vetor rouba as pirâmides do Egito. Ele tem um plano brilhante de roubar a Lua, só assim ele poderia voltar a o Status do homem mais malvado do mundo.
Contudo, para ele conseguir tal feito, ele teria que adotar três crianças adoráveis para continuar em seu plano. Com a ajuda dos Mínions, uns bichinhos amarelos que entregam as melhores cenas do filme (todas as cenas mesmo) ele tem de roubar um raio encolhedor do Vetor para poder trazer a lua em seu poder.
Com dublagem de Steve Carrell, Meu Malvado Favorito é de grande potencial, fazendo o que a PIXAR sempre consegue fazer: Rir muito, e se emocionar como uma criança.

Nota: 8,0

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: