image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

FILMES PARA O SEU FINAL DE SEMANA!!!

STARDUST
Uma fantasia inspirada na obra do Neil Gaiman (Sandman) traz a Michelle Pfeiffer irresistível como a bruxa que tenta raptar a estrela "cadente" para obter juventude novamente. Além dela existe Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela. O grande herói, Tristan, que vai atrás da bendita estrela para provar seu amor pela jovem Victoria, mas seu destino acaba mostrando. Um atraente filme do gênero aventura-fantasia, traz ainda o Robert De Niro como uma "bichona" que ajuda Tristan a encontrar seu caminho de volta pra Inglaterra.





O FABULOSO DESTINO DE AMELI POULAIN

"Pode ser considerado como um filme diferente da grande maioria que existe por aí. É muito bom quando temos a oportunidade de assistir a filmes como este, onde o diretor usa uma combinação que ao mesmo tempo é dramática e cômica em uma história simples, mas encantadora." Não quero contar o enredo, pois veja e curta este spetáculo visual e maravilhoso de Amelie Poulain.








OS EXCÊNTRICOS TENEMBAUMS

Um filme não muito aclamado aqui na região. Pois muito se aborrecem ainda com este tipo de comédia que mistura pastelão e drama, numa dosagem muito as vezes absurda. Royal Tenenbaum e sua esposa tiveram três filhos: Chas, Richie e Margot e depois se separaram. Chas começou a comprar propriedades na adolescência e parecia ter uma percepção prematura sobre finanças internacionais. Margot era escritora e ganhou o prêmio Braverman Grant de 50 mil dólares no 9º ano. Richie foi campeão de tênis e venceu o U.S. National três anos consecutivos. Virtualmente todas as memórias do brilhantismo dos jovens Tenenbaums foram apagadas durante duas décadas de traições, erros e desastres. Em geral, consideravam tudo culpa do pai. Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums) é a história da repentina e inesperada reunião da família durante um inverno. Engraçado e grande elenco, com Owen Wilson, Gene Hackman, Angelica Huston, Danny Glover, Luke Wilson e dirigido por Wes Anderson.

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA
Os norte-americanso vêem com exaustão este filme no natal (a TV sempre exibindo como se fosse nossa "A Lagoa Azul" da sessão da Tarde) Mas não tem como não falar desta pérola que encanta gerações do munod todo, de verdade. Com James Stewart, o filme lembra um bom vinho, quanto mais velho melhor. George Bailey é um homem que nunca quis seguir a benevolente carreira de banqueiro do seu pai. Ele queria sair, para conhecer o mundo e seus segredos. Porém, por causa da necessidade de todos a seu redor, ele nunca conseguiu realizar o seu sonho. Até que pensou em se matar, por causa de uma dívida, e recebeu uma mãozinha lá de cima...Grande inspirador do filme O Homem de Família, é obrigatório.



DEXTER

Sei que estou falando de filmes, mas nesta semana, me deparei com um simpático, gente boa, agradável...serial killer! É, pois é, as séries de hoje estão cada vez mais fílmicas e inteligentes, Dexter trabalha na polícia de Miami, perito em sangue, ele acha fascinante este exercício. Diz que não tem sentimentos, usa de seu problema para fazer o bem: matando assassinos seriais. Vale a pena conferir esta série tão complexa e inteligente. E a cada episódio,você irá torcer pelo nosso herói avessado Dexter Morgan.




Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

Anônimo disse...

Demétrius, dessas suas indicações, só não vi ainda Os Excêntricos Tenembauns. Aliás, não vi nenhum filme do Wes Anderson.

Stardust é a melhor fantasia que assisti recentemente.
Amélie Poulain preciso rever, mas do diretor o meu preferido é Eterno Amor.
Dexter é uma grande série mesmo. Pecou um pouco no final da segunda temporada, mas não deixa de ser excelente. Michael C. Hall é um excelente ator, que demonstrara anteriormente com a série Six Feet Under, que também é excepcional.

Anônimo disse...

Ah, esqueci do clássico absoluto "A Felicidade não se compra"

Demetrius Silva disse...

O clássico absoluto, este filme terá que ser visto por muito tempo ainda, mas acabo pensando se daqui a alguns anos, a felicidade poderá ser comprada!? É, assustador pensar nisso...

Dihelson Mendonça disse...

cada vez me torno mais fã dessa seção, brilhantemente comandada pelo mestre Demétrius Tarantino.

Vou dar uma verificada nesses filmes.
Em tempo: A Felicidade Não se Compra é um belo filme, como todos os filmes de CAPRA. Fantástico!

Abraços,

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com