image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

DIA DOS NAMORADOS, PIPOCA E CHOCOLATE!!!




Neste dia 12 de junho é...dia dos namorados (quem não sabe disso), celebrando uma momento "agradável" para os bolsos dos casais. Porque imagina, se a garota chegar pra voce sem um presente, tudo bem, ele nem ligará, mas se o cara não trouxer nada meu amigo, o negócio vai ficar ruim para o seu lado, motivando uma briga por nada. Bom, o interessante então é ver um filme romantico acompanhado por pipoca e guaraná, ai voce presenteia com uma bela caixa de chocolate (meio brega mas elas gostam) e não DÊ motivos para brigas.




AS PONTES DE MADISON
Simplesmente maravilhoso, esta obra de Clint Eastwood sobre um fotógrafo que aparece para fotografar as belíssimas pontes de uma cidadela chamada Madison. Daí, se envolve com uma dona de casa (Meryl Streep). Quando sua família viaja por quatro dias ela vive uma intensa paixão. Clint mostra versatilidade e carisma (mesmo com sua cara de poucos amigos) e apresenta um dos melhores romances dos últimos 15 anos







HARRY E SALLY
Discusões sobre relacionamento, as diferenças do homem e da mulher, indagações de personagens reais e seus relatos divertidíssimos faz deste filme se diferenciar de todos as outras comédias românticas, pela carisma de Billy Crystal e da então "queridinha da América" Meg Ryan. Sensacional, simples e d egrande espírito narrativo.








A CASA DO LAGO
Uma médica solitária, outrora habitante de uma rara casa localizada ao lado de um lago, começa a trocar cartas de amor com o mais novo residente do lugar, um arquiteto frustrado. Descobrem estar separados no tempo por dois anos. Terão então que resolver o mistério por trás desse extraordinário romance antes que seja tarde demais. Contundente e original, esta obra do argentino Alejandro Agresti, baseado em filme coreano. Dica, não queira entender a complexidade do filme, tratando de assuntos de f icção científica com realidade alternativa e tudo mais.




SIMPLESMENTE AMOR

No período natalino em Londres Inglaterra, várias histórias se fundem de forma drástica, outras mais superficiais e divertidas, inoportuno. Com sutilezas de comédia romantica bem medida, Richard Curtis traz grande elenco para este filme que dá tantas idéias de conquistas. O amor, na verdade, se manifesta de todas as formas, em todos os lugares. Este é o barato do filme, que tem trilha irreistível para os apaixonados.






TREM DE ZHOU YU
Zhou Yu, funcionária de uma fábrica de cerâmica, pega o trem todo fim de semana para se encontrar com o namorado Chen Qing, um tímido poeta. Mas o futuro de ambos parece incerto, ainda mais quando Zhou Yu conhece um rapaz numa das viagens. Um filme mágico que só o cinema oriental sabe fazer. Com toques até mesmo surreal, fascina pelas imagens, técnica e elenco. Feito na china com Gong Li e dirigido por Sun Zhou.



Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Anônimo disse...

Passar dia dos namorados solteiro é foda, mas é assim mesmo hehehehehe
Boas indicações.

Demetrius Silva disse...

Obrigado ibertison, mas não desanime, continue em busca de sua parceira...hehehehehe, abraços meu amigo cinéfilo!