image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

TROPA DE ELITE 2?


É amigos, sucesso é sucesso, veja esta resenha de Mariana Cunha em São Paulo tirado do site MSN Entretenimento.
“O filme nacional de maior sucesso ganhará uma continuação. De acordo com a coluna de Monica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", o diretor José Padilha e o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel já estão trabalhando no roteiro do filme.

O filme terá três histórias cruzadas. Uma será a vida de um major do Bope que também é motorista de táxi. A outra seria um repórter que se infiltrou no treinamento da Polícia Militar para realizar uma reportagem, este segundo foi inspirado em um repórter da "Folha de S.Paulo", segundo a coluna. A terceira história não foi divulgada.”

Bom, a série tropa de Elite existirá de fato, a Rede Globo comprou os direitos e talvez já no ano que vem terá exibição com um formato parecido com a série do Carandiru e Cidade dos Homens (este último, muito bom). Sem a presença do Wagner Moura, a série abordará histórias paralelas de policiais do Bope e seus dilemas vivenciados como no filme de Padilha.

No meu ponto de vista, o filme já teve o que mostrar, esta continuação trará um esgotamento de idéias relacionado ao heroísmo desta Elite que visa uma justiça qualificada e assombrosa no Rio de Janeiro. Contudo, continuações de filmes nacionais são um tanto raras, aproveitando o mega-sucesso que foi Tropa de Elite, tem tudo pra chamar a atenção de novo.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: