image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

TESTANDO 1, 2, 3...


Tony Scott mostra que "não" devia ser o irmão de Ridley Scott no filme O sequestro do Metrô 123.

Um filme com todos os clichês policialescos que você pode imaginar, com um denzel Washington mais apagado que Chris Rock no Máquina Mortífera 4 (ou o jet Li).

A trama trata de um sequestro no metrô (por isso o nome do filme né, dã) de Nova York elaborada por John Travolta, que faz um papel de "prejudicado pelo sistema, cara inteligente de métodos minunciosos", que se comunica com Denzel, que a muito tempo em um filme, ele não faz um papel de um policial.

Aqui estão alguns filmes de Denzel Washington como policial-mor, na maioria das vezes:
- Nova York Sitiada

- Dia de treinamento

- Por um Fio

- Plano perfeito

- Dèjá Vu

- Sob o Domínio do Mal

- Chamas da Vingança (quase um policial né gente, o cara tem referência)

- O Colecionador de Ossos

- Entre outros...

Pois bem , só que desta vez, aqui neste filme ele é apenas um controlador de tráfego do metrô novaiorquino, e ex-operador de trem que teve um podre na empresa no passado. este filme já foi contado duas vezes. Um no cinema e outro na TV, respectivamente em 1974 e 1988. para quem não quer pensar muito e jogar dinheiro fora, vá ver este filme. Antigamente, Denzel era sinônimo de bom filme, agora, não sabemos.



Nota: 3,5

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Rick Lima disse...

Rapaz, eu perdi a fé em Tony Scott desde que ele fez Estranha Obsessão com Wesley Snipes e pôs De Niro a condição ridícula de fã-psicopata. O que veio depois, bem, não dá para salvar nada de verdade. Os dias de Top Gun, Dias de Trovão e Maré Vermelha haviam ficado para trás. Denzel, meu irmão, procure outro agente...

Antonio Sávio disse...

Demétrius rapaz. Tem um tempo que estou querendo falar contigo. Soube que está morando em Fortal. Qualquer coisa dê notícias.
Um abraço.