image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

UMA HOMENAGEM A UMA AMIGA... ROSSANA




Rossana Barros Pinheiro, cursava medicina na FJN em seu quinto semestre. Minha colega que dividia a bolacha recheada em intervalos de pouco movimento na locadora Vídeo Shopp onde terei muito carinho por todos até meus últimos dias na terra. Faleceu no dia 31 de agosto, mais ou menos às 11 horas na Av. padre Cícero uma amiga que me apoiou quando abri minha primeira empreitada chamada Episódio, que conversava comigo sobre tudo que tina em mente. Minha adorada Sana que sempre quando a encontrava, ou ela aparecia na Vídeo Shopp, cantarolava "Rossana nas alturas". Uma simpatia incrível com todos que te circundava, linda com seu jeito menininha feliz e muita competência em seus estudos. Não consigo acreditar no que aconteceu, como?


Minha tristeza não me faz acreditar neste acontecimento, nesta tragédia sem volta. Tão distante, ponderando a minha distância (me fazendo perguntar o porquê que estou longe das pessoas que amo), o que fazer, a coragem de ligar para seus irmãos. Não consigo.


Amava esta garota, gostava de trabalhar com ela, e aos 21 anos nos deixa aqui na Terra, se tornando assim uma privilegiada de não ter que dividir tanto sofrimento neste planeta cheio de injustiça, desamor, guerras e conflitos políticos insignificantes. A difícil luta de viver aqui na Terra nos dá desconforto e saber que uma menina que não tem culpa de nada disso tem que pagar por os erros dos outros.


Te adoro Rossana, que Deus conforte o coração de sua Família e de seus amigos. Fique em paz.

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

Ibertson Medeiros disse...

Cara, foi algo bastante chocante essa notícia. Estava vendo o noticiário local e disseram o nome das duas pessoas no carro e a pessoa que falecera: Rossana, que cursava medicina. Fiquei chocado, mas sem saber se era a Rossana que conhecia. Fui no orkut e quando vejo os recados, infelizmente era a verdade.
Uma tristeza imensa. Não era íntimo dela, mas sempre me recebia com aquela alegria e simpatia de sempre na locadora. E vi também no noticiário quando mostrou a família chorando, muito triste mesmo. Uma garota com toda uma vida pela frente. Imagino aí você que era amigo dela, trabalhando na locadora por um bom tempo e aí em Fortaleza agora, longe dos familiares.

Demetrius Silva disse...

A principio não tive coragem, como sabe estou em Fortaleza em nem pude me despedir da minha amiga. É difícil engolir a comida, dormir sem pensar que não posso estar ai. Sinto muito Ibertson e leitores do Cinemania, eu adoro esta garota que como vc falou Ibertson, simpática ao extremo. Um grande abraço e agradeço pelas palavras e sentimento.

M & C K-belos disse...

Bárbara Freire .. Sana miga eterna!
Eh demetrius nosso anjo se foi, nao acreditei e nem acredito ate hoje, para mim ela nao era somente uma amiga, mas sim um irmã! Ela hj esta ao lado do senhor pois o seu papel na terra se cumprio, mas ela estará lah olhando por todos nós e estará com aquele sorriso que nunca tirava do rosto. Minha sana, minha galega, nap esta mais presente fisicamente em nossas vidas mas em meu coração e dentro de todos os corações que a amavam ela sempre estará! Rossana nao era apenas uma menina especial, e linda , ela foi um anjo que passou em nossas vidas!

Germano José disse...

Demetrius, a missa de Sètimo Dia irá ser no Sábado agora, às 18hrs na Igreja da Sé.

Qualquer coisa posta no site.

Obrigado.