image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

FILMES, GRIPE SUÍNA E A FORTALEZA DA SOLIDÃO...


Antes da ExpoCrato 2009 (é bom relatar até o ano) tinha feito apenas duas postagens com fotos de divulagação de Alice de Tim Burton e O Avatar (inspirado no desenho animado que passa na Rede Globo) e depois disso, mais nada.
Depois destas postagens, sai da
Video Shopp Locadora onde trabalhei por mais de 2 anos e fiquei sem tempo de escrever sobre os poucos filmes que assisti nesta lacuna até minha chegada a Fortaleza onde está sendo minha morada por algum tempo. Neste período vi os filmes mais assistido como "A Era do Gelo 3" e a sexta obra de "Harry Potter" (que quase desisto de assistir, sempre lotado em todas as sessões), farei já um breve comentário sobre ambos. Sem falar em outros filmes que vi no queridíssimo Cine Cariri (que saudade).
Neste tempo, a gripe suína começo a se espalhar mais rápido, Michael Jackson ressussitou de tanto falarem dele e estavam já culpando Romário disso tudo. Uma coisa eu digo: Romário também é culpado por eu não escrever mais aqui no Cinemania.



Promessas de que irei voltar com força total, escrevendo aqui no blog? Não terei, estou sem computador e o que é mais irônico, esta cyber onde posto este texto é uma locadorazinha ruimzinha com poucos filmes a atendimento não tão bom que não me dá tanta inspiração assim. De todo modo, sempre que puder, estarei tentando postar meu ponto de vista daquele filme, e agradecendo aqueles que mantêm o blog vivo, Valeu Alexandre Lucas por ter feitos textos de meu interesse e de todos os Caririenses de plantão na Net.


Dando apenas uma opinião rápida sobre os filmes os quais citei acima dos que vi nesse tempo, A Era do Gelo 3 cheguei a ver duas vezes, e confesso que na segunda vez que vi adorei, não tão melhor em sua maestria apresentada nos dois primeiros filmes, mas no meu olhar de entretenimento o filme me divertiu mais do que os outros e Carlos Saldanha é genial, transformando uma continuação de animação em seu Poderoso Chefão particular. Bravo e Nota 8,5 para o filme.


O Harry Potter já não é o mesmo. É, ele cresceu e tal, tá mais sinsitro e etc. Mas o Enigma do Príncipe é muito bom, como filme ele atravessa a atmosfera que Harry precisava, como bom cinema e de não ter lido a obra, compreendi bem o enredo do que ele realmente é e me fez não piscar o olho. David Yates em sua segunda empreitada com a franquia do bruxinho prova que pode com uma legião imensa de fãs do... Você sabe quem. Minha Nota é 8,0 e que venha a última obra dupla de Harry Potter e As Relíquias Mortais. Só comentando, o chato mesmo no filme, é as frescuras estilo "malhação" que têm demais.



Agora é curtir o tempo perdido, a ociosidade, pegar finais de semana para ver filmes, ter uma rotina "saudável" e escrever sempre que puder. Obrigado para quem vem aqui e quer ver as opiniões, um pouco de novidade cinematográfica e cultura vinda do Cariri. Até breve!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: