image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

Tropa de Elite, tenho que falar deste filme!!!

Tenho que falar deste filme tão polemizado, já que estamos iniciando este blog, gostaria de dizer que este filme, dito como fascista para muitos, é espantoso de técnica e soberba artística que caiu no costume das pessoas até virar chacota para televisão (principalmente).
Os grandes pontos chaves para o tropa de elite ser visto com olhos de "urso de ouro" e pelo povão que viu com grande antecipação foi a perspectiva ridícula da polícia militar (que em foco, a do Rio de Janeiro). esta polícia risória que não teme aqueles que possam facilmente suborná-los. Outro ponto são os políticos, hipócritas, que desfilam egoísmo trazendo males que destroem cada vez mais nosso país. E o mais impressionante (nunca visto no cinema brasileiro), é a crítica ácida sobre a nossa sociedade, que pessoas de classe média, de ignorância, protegendo seus próprios ideais, se acovardando até ser fisgado por uma tragédia.
Tropa de Elite, distribui estes socos no estômago na realidade brasileira, um filme sim, divertido, bem conduzido tecnicamente e com uma interpretação espantosa de André Ramiro, Caio Junqueira e do Wagner Moura que dirigiu praticamente suas próprias seqüências. Um bom filme de ação que não se pode ignorá-lo como alguma apologia à violência na polícia. A idéia do filme não é apontar um herói, e sim, o que ta acontecendo com a polícia do nosso país, cada vez mais covarde e sem escrúpulos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: