image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

CINEMA: A Maior locadora de Crato muda-se para a Rua Dr. Miguel Limaverde


"Na foto acima: Germano Lucas e Demétrius Tarantino"

A Vídeo-Shop locadora, uma das maiores locadoras do Cariri, e que traz sem sombra de dúvidas o maior acervo de filmes de Arte e Clássicos está de novo endereço:

Agora, na Rua Dr. Miguel Limaverde.

A locadora, comandada por Germano José e tendo como principal funcionário, o grande especialista em cinema "Demétrius Tarantino" tem se firmado como o ponto de encontro na região do cariri daqueles que se interessam realmente pela sétima arte, e procuram algo bem mais que o "besteirol diário" a que estamos acostumados. portanto, se você quer sempre os últimos lançamentos, as melhores produções e todo um acervo com os maiores clássicos do cinema, e um setor exclusivamente dedicado ao Cinema-Arte, visite a Video-Shop locadora.






E uma grande novidade:
O Blog do Crato reinaugura sua seção de cinema, intitulada "Cinemania Cariri", comandado pelo cinéfilo "Demétrius tarantino". No endereço www.cinemaniacariri.blogspot.com

O Cinemania Cariri apresentará sempre as últimas dicas sobre a Sétima Arte, com muita informação, classificação, recomendações para seu fim de semana, além de entrevistas e diversos programas em vídeo, como traillers, fotos, reportagens e tudo o mais relacionado ao cinema, principalmente em se tratando de video-locadoras e onde obtê-las.

Por: Dihelson Mendonça
.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: