image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

Notas


Se Beber não Case 2

A mesmíssima coisa, enredo, nota, tom, tudo, em Se Beber não Case 2, mas afinal, o que tá não se mexe. O filme está mais bizarro e com as lembranças da primeira aventura com Doug, Alan, Stu e Phil ecoando nas cabeças dele. Abusaram do nosso gosto, mas ainda sim, deu para tirar umas risadas.

Nota: 7,0



Os Agentes do Destino

Tenho que ver este filme de novo, não por que ele é difícil de entender, mas os detalhes deixados no filme não pode passar batido. Não tem como não comparar com A Origem de Christopher Nolan. Um senador (Matt Damon)  vê um trabalho de uns agentes "diferentes" de manipular o destino das pessoas, não pode se reencontrar com aquela que talvez possa ser sua "alma gêmea" (se é que isso exista pra valer né). Ótimo filme, recomendo.

Nota: 8;5




Além da Vida

Chico Xavier influenciou Clint Eastwood? Talvez, quem sabe. Três personagens trilham num mundo cheio de mistério e espiritismo. Uma jornalista bem sucedida que tem uma experiência vida-morte após acidente na Tailândia (Tsunami que rendeu uma indicação ao Oscar de efeitos especiais). Um médium de verdade (Matt Damon, tá em todas) que vê seu dom como maldição, e um jovem que ao perder seu irmão gêmeo num atropelamento não consegue seguir com a vida. Não sei se posso dizer que é um filme espírita, mas triste, reflexivo, pisando no calcanhar da religião cristã, colocando São Francisco, Londres e Paris, lugares onde acontece a história dos três personagens faz deste filme bonito e Clint Eastwood, ou seja, um filme Clins Eastwood. Veja com a cabeça aberta, sem preconceitos.

Nota: 8,0

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: