image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

QUERIDOS

Meus queridos leitores, obrigado por nunca terem perdido a confiança no blog, mesmo com minha ausência nesses últimos meses. O Alexandre Lucas sempre que podia vinha aqui e postava algum assunto de grande importância, agradeço a ele por ter continuado as postagens no blog. Teve meu casamento e o término do meu humilde filminho com meus amigos, que fizemos nas coxas que nem o título do Vasco, foi suado, mas com muito orgulho obtivemos o filme pronto. Com tudo isso me afastei do blog por um tempo, e aos pouco espero que eu continue aqui a postar minhas experiências fílmicas e tentar fazer do blog o que realmente vocês querem. Indicações de filmes será mais presentes, além de resenhas substanciais da minha parte, com o pouco conhecimento que tenho do cinema, acredito que este aspecto aproxime mais com o seu gosto leitor, como o Mauricio Saldanha (desculpe a comparação) que apenas pela paixão de ver um filme com um espectador normal faz dele um sucesso. Mas não buco sucesso, apenas de jogar na web o que penso daquela obra e divulgar os acontecimentos mais interessantes sobre cinema para sua comodidade. mas uma vez agradeço por você está sempre aqui. Namastê.

Demetrius Silva

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: