image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

EXCLUSIVO: O Hobbit: Gandalf e Bilbo aparecem na capa da revista Empire

O Cinzento estampa a cada da nova edição do periódico.

Depois de serem liberadas as primeiras imagens direto dos sets de “The Hobbit: An Unexpected Journey” (ainda sem título em português), o prelúdio da trilogia de “O Senhor dos Anéis” acaba de ganhar novas imagens. Tudo isso está presente na capa da revista da Empire, que mostra Gandalf, O Cinzento de Ian McKellen (“A Bússola de Ouro”) e o Bilbo Bolseiro de Martin Freeman (“Chumbo Grosso”) no cantinho:










O diretor do filme (Peter Jackson) disse que está alcançando o nível de espetáculo que conseguiu em O Senhor dos Anéis. “O tom é a parte que mais estou gostando“, disse à revista enquanto lançava um olhar apaixonado na direção dos anões ruidosos que tomavam conta do set. “Eles têm um enorme respeito pelos ícones da Terra-média”, completou.

Dividido em duas partes (“An Unexpected Journey” e “There and Back Again”), o filme conta a história que precede o enredo de “O Senhor dos Anéis”, narrando a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco é formado por Ian Holm (o velho Bilbo). Cate Blanchett (Galadriel), Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Andy Serkis (Gollum/Smeagol), Christopher Lee (Saruman) e Orlando Bloom (Legolas) também reprisarão seus personagens da Terra Média. Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), James Nesbitt (Borfur), Robert Kasinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), Jed Brophy (Nori), Stephen Hunter (Bombur), Ken Stott (Balin), John Callen (Oin), Adam Brown (Ori), William Kirscher (Bifur), Peter Hambleton (Gloin) e Mark Hedlow (Dori) serão os treze anões.

A primeira parte será lançada em 14 de dezembro de 2012 e a segunda em 13 de dezembro de 2013. A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”), à partir do roteiro que ele co-escreveu com Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“), Philippa Boyens e Fran Walsh (“O Senhor dos Anéis“).

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: