image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

UMA ANIMAÇÃO NORTE-AMERICANA NO RIO DE JANEIRO


Uma produção FOX divulgou nesses dias o poster do filme Rio, de uma Arara chamada Blu (Blu, que nome "original", já estou vendo os brasileiros criticando o filme por dar nome a um pássaro por um pejorativo aos negros, isso sim seria criatividade) dublado por Jesse Eisenberg. Essa arara azul por sua vez, vive no conforto do gelado estado de Minnesota com sua dona, Linda (Leslie Mann, de Ligeiramente Grávidos). Ao descobrir que sua ave de estimação é um espécime raríssimo, Linda embarca com Blu para o Rio de Janeiro para que ele conheça a última fêmea de sua espécie, a independente Jewel (Anne Hathaway, de O Casamento de Rachel).
Os problemas começam quando os dois são sequestrados por traficantes de animais silvestres, e têm que escapar e embarcar em uma aventura que fará Blu conhecer o mundo pela primeira vez.
Além de Eisenberg, Hathaway e Mann, o filme também conta com as vozes de George Lopez, Rodrigo Santoro, Will.i.am, Tracy Morgan, Jamie Foxx e Bebel Gilberto. O roteiro é de Don Rhymer, da animação Tá Dando Onda.
Então Rio, aproveita para mostrar o que há de bom antes que inventam qulaquer outra coisa como a invasão policial nas facções dos morros perigosos querendo mostrar segurança para o mundo. Isso sim é uma crítica.

Rio estreia no dia 08 de abril de 2011.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: