image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

AS ESTRÉIAS DE DEZEMBRO

Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
Sinopse: A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes.
Data Prevista: 10/12/2010 Elenco Com: Ben Barnes e Georgie Henley
Distribuidora: Fox films




Tron - O Legado
Sinopse: Em Tron Legacy Sam Flynn, especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn, investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Data Prevista: 17/12/2010
Elenco Com: Michael Sheen e Jeff Bridges
Distribuidora: Disney





Entrando Numa Fria Com As Crianças
(Little Fockers, 2010)
Data Prevista: 22/12/2010
Elenco Com:  Ben Stiller, Robert De Niro, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Barbra Streisand e Jessica Alba
Diário de um Banana
Sinopse: Greg Heffley é um garoto metido a esperto, que considera a fase escolar de ensino médio a coisa mais idiota do mundo. Para ele, tudo aquilo é uma área minada, povoada por crianças estúpidas e sem graça. Para sobreviver a isso, Greg tenta fazer algo que chame a atenção de todos e receba o reconhecimento que ele acredita merecer. Por isso registra todos os acontecimentos num diário - que ele oportunamente chama de jornal.
Data Prevista: 24/12/2010
Elenco Com: Zachary Gordon e Steve Zahn
Distribuidora: Fox films


Patrulha Estelar Sinopse: Patrulha Estelar se passa em 2220, vinte anos após o desenho. O planeta Terra está à beira da extinção após explosões das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar.
Data Prevista: 31/12/2010 Elenco Com: Takuya Kimura e Aya Ueto
Distribuidora: Europa filmes


Tiras em Apuros Sinopse: Na comédia, dois detetives (vividos por Bruce Willis e Tracy Morgan) precisam resgatar uma valiosa figurinha de beisebol roubada em 1952. No caminho, eles se deparam com um gângster e uma bela mexicana.
Data Prevista: 31/12/2010 Elenco Com: Bruce Willis e Tracy Morgan
Distribuidora: Warner Bros


Fonte: VerdeMares.com

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: