image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

NOTAS E DICAS

INVICTUS

Em DVD irá demorar muito, e quem estiver na Capital, poderá ver o mais novo filme de Clin Eastwood, trazendo Morgan Freema no papel que ele nasceu pra fazer, o do Nelson Mandela. Matt Damon também arrasando como o líder do time de Rugbí, popular na África do Sul (mais que o próprio futebol) que faz o time vencer invicto o campeonato mundial levando o ideal de Mandela de união entre as raças num país tão dividido, mostrando quanto o esporte pode mudar as coisas.

Nota: 9,0

O SOLISTA

Chegando em DVD possivelmente agora em Março, O Solista com Robert Downey Jr. e Jamie Foxx retrada a vida de Anthony Ayers Jr. que por sorte é encontrado pelo jornalista Steve Lopez que queria uma matéria interessante para o jornal onde trabalha, conquistando assim uma amizade prudente e piegas que o cinema já ta cansado de ver.

Nota: 6,5

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Mistura de Harry Potter com mitolgia grega fez dar certo como dois mais dois são quatro mesmo... Uma histórinha bem legal de um garoto que descobre ser o filho de Poseidon, um dos três mais poderosos deuses da Mitologia, encarando Uma Thurman, Hades e um bando de moleque para encontrar os verdadeiros ladrões dos poderosos raios de Zeus.

Nota: 7,5

NOVIDADES NO AMOR

Catherine Zeta Jones vale a pena, e seu final não amarrado em agradar o resto da população, faz deste filme algo normal com um final esquecível e nada demais. Uam comédia romãntica com igredientes de sentimentos diferentes e até em alguns momentos realísticos.

Nota: 7,0

O ADVERSÁRIO

não indico este filme a ninguém. Como diz na capa, é um filme pertubador. Um homem finge por mais de 20 anos que é médico, enganando filhos, mulher, até os próprios pais. No que tem de banal nisso tudo?! Não posso contar. É de impressionar a atuação de Daniel Auteuil é sobrenatural, transmitindo toda a angústia necessária para você não conseguir pensar em mais nada além do filme. Produção de 2002.

Nota: 9,5

AMOR SEM ESCALAS


Um pouco deprê, mas muito interessante. esta nova obra do diretor de filmes já Cuts faz mais uma pérola para Hollywood. George Cloney é o cara que trabalha para uma companhia despedindo pessoas mundo afora, em suas viagens constantes, conhece uma linda e vivida mulher que lhe mostra o lado mais importante da vida, além daquela solidão, trabalhos e muita curtição, e quando aparece uma jovem e experiente funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.

Nota: 8,5


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: