image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

NOTAS



NA MIRA DO CHEFE
Com Colin Farrel onde conseguiu ganhar o Globo de Ouro neste filme me surpreendeu em todos os sentidos. Super divertido e bem escrito. Ainda tem Ralph Fiennes no elenco. Impagável também. Os diálogos que surgem entre os dois são o ponto alto da estréia de Martin McDonagh como diretor de um longa-metragem. Antes, ele se ocupava de escrever e dirigir peças, tendo ganhado inclusive quatro Tony, o mais importante prêmio da Broadway, e um Oscar pelo curta-metragem Six Shooter (2006).
Surpreendente todo o enredo e seu final brilhante, vale a pena conferir.

nota: 8,5






PERSÉPOLIS

Fascinante história de garotinha iraniana que vive toda uma Revolução Islâmica. Na visão da pequena Marjani Satrapi, vemos uma vida difícil e uma visão bem tratada sobre a cultura do Oriente. É baseada em quadrinhos da dupla Marjani (mesmo nome da personagem) e Vincent Paronnaud. indicado ao oscar e perdendo para o incrível ratatouillle.

nota: 9,2









MAX PAYNE

Sucesso no vídeo game. Max Payne é interpretado por Mark Whalberg que quer descobrir os culpados pela morte de sua família. A premissa lembra o jogo mas é terrível o desenrolar. preguiçoso, lembrando filmes B sem ritmo como o game apresenta. O efeito Bullet-time se tem pouco, no jogo é bem mais eficaz. Mas o visual sombrio pode empolgart os amantes do jogo que obviamnete vão detestar o filme também.

nota: 4,0









SETE VIDAS

Will Smith é o cara e nada mais. não importa o que ele faça terá a bilheteria garantida. Em quanto os grandes estúdios tem suas amras secretas de poderio tecnológico, a Sony tem apenas Will Smith. Já basta. Mas Sete vidas tropeça como tropeçou "A Procura da felicidade". O filme emociona demais. Isso não é ruim quando se tem Will, o mega ator de ação que faz a gente chorar com suas decisões tomas no filme. O grande barato é a credibilidade que o enredo vai tomando aos poucos, quando vamos descobrindo o que realmente acontece com cobrador de impostos da receita federal. É pra cair em lágrimas mesmo, pra alguns a charada é matada logo no meio do filme e seus personagens recebem uma carga enorme de responsabilidades ficando maior até que a propria estória. Curiosidade: Seven pounds (que é seu título original) "é uma referência à obra de Shakespeare, o Mercador de Veneza. Na história aparece o termo 'Pound of flesh' (libra de carne). Um dos personagens faz um empréstimo e depois exige sua libra de carne que foi prometida. O título, então, quer dizer que el deseja retribuir sete libras, que seriam como retribuir sete vidas". Nas palavras de Will Smith.

nota: 6,5

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Vegeta disse...

Parece que esse na mira do chefe é bom mesmo!!

Demetrius Silva disse...

É ótimo e altamente engraçado...Só faltava o Robert Downey Jr. no elenco...