image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

PIXAR, EASTER EGG, BÔNUS E MUITA PIPOCA!



Estava eu conferindo novamente o DVD de WALL-E e me deparei com a forma espetacular de apresentar um DVD de extra. O diretor de som, Ben Burtt (Star Wars), peregrina na Walt Disney Studios mostrando como se criavam os sons dos desenhos animados que conhecemos hoje. Sem falar das surpresinhas que temos como por exemplo o título de Wall-e sendo apresentado para Steve Jobs (mesmo sendo apenas por letreiro).


Procurando Nemo, Toy Story, Monstros S.A, Carros, Ratatouille e A Família do Futuro dão uma colherada cheia para mostrar o trabalho árduo daqueles que transmitem esta viagem fantástica para nós, dando explicações a obra, e também mostrando seus curtas-metragens que sempre consegue sua vaga na noite do Oscar. Além da magnitude de mostrar um Manking Of soberbo da produção, muito deles estão recheados de Easter Eggs escondidos no DVD.

Os Easter Eggs (Ovo de Páscoa) são surpresas que encontramos usando direcionais no cursor do seu controle remoto. O DVD dos "Os Incríveis" têm-se muitos dessas surpresinhas espalhadas nos extras, talvez o filme que mais se encontra. Para quem ama o cinema, os extras mostram detalhes importantes que só podemos ver nesta mídia que a cada dia interagem com o nós espectadores. Pois é, a Pixar é a nova máquina de sonhos, criando coisas fantásticas e de grande importância para o cinema de hoje. A tecnologia existente só favorece a um espetáculo mais exigente e só temos a que agradecer a animação e bom estouro do milho de pipoca.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários: