image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

AS SÉRIES DO MOMENTO...


Nestes últimos anos apareceram muitas séries que podemos dizer que é até melhor que alguns filmes por aí. Smallville e 24 horas são grandes precussores desta nova geração de seriados de TV. estes não estão nesta lista, mas merecem ser mencionados por terem feitos um diferencial na telinha de nossas casas.

Vejam e discordem na lista do Cinemania Cariri...







1 - Lost
Com cinco temporadas (e quatro em DVD), Lost virou fenômeno mundial por seus argumentos verossímeis sobre ciência e fé em um acidente de avião e seus sobreviventes de uma ilha no meio do oceano pacífico. Com citações de filosofia, literatura, religiões diversas, mitologias, numerologia dentre outros conhecimentos que dão ar da graça em uma das melhores séries de todos os tempos e nesta lista a número sem dúvida nenhuma.








2 – House
O médico inspirado em Sherlock Holmes não poderia ser interpretado por outra pessoa. Hugh Laurie nasceu para este papel de um doutor de bengala, sempre aborrecido, chato com qualquer um que passa por ele (seja médicos ou pacientes), infeliz e altamente egocêntrico, acaba fazendo o espectador torcer para ele sempre se dar bem em tudo que ele faça. A série gira e torno de suas investigações médicas nos pacientes onde nenhum outro médico sabe o que tem, passam para Dr. House.







3 – Friends
Podem falar o que quiser, mas dez temporadas de sucesso onde na última cada um dos seis atores pediu mais de 1 milhão de dólares, temos que admitir. Mas não é por isso que friends acabou nesta terceira colocação, o seriado é muito divertido, neste estilo sitcom, mostrando seis amigos desenrolando suas peripécias em Nova York.





4 – Os Simpsons
Os Simpsons é fantástico, não tem o que falar. Praticamente no livro dos recordes com 19 temporadas na TV. Sucesso absoluto em todo o mundo. Uma obra prima dos seriados, com um humor ácido e de grande sátira, a série se eternizou e é símbolo da cultura Pop com Homer, Bart, Maggie, Liza e Margi, os Simpsons sempre fizeram bonito, mesmo passando pela manhã na Rede Globo.


5 – Dexter
Dexter Morgan é perito em sangue na polícia de Miami. Ele estuda o sangue no local do crime cometido por seriais killer’s em geral. A diferença? Dexter é um serial killer. Fabulosa série de um serial killer que mata seriais killer’s. Ele usa de seu dote de matar para extinguir assassinos. Vale muito a pena, série inteligente e muito divertida.



6 – Family Guy
Eu sei! Eles estão na frente dos Simpsons na colocação daqui pelo menos. Uma Família da Pesada se destacou muito... muito mesmo, fazendo de tudo para chamar a atenção com suas piadas extremamente pesadas, compreendendo uma cultura que parece até mais próxima da gente se situar com a Família de Homer. A família Griffin zomba de todos e de tudo, tornando a cultura pop mais bacana e diversificada.


7 – CSI
Série de perícia. A melhor que existe. Com três séries paralelas, CSI Miami, CSI NY e CSI Investigation Criminal, o seriado mostra o trabalho da perícia policial nos mais variados casos. Sem CSI na lista, não estaria completa.

Continua...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: