image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

NOTAS

Rango

Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói. (RC)

Fonte: Adorocinema.com

Nota: 8,0

Carros 2

Relâmpago Mcqueen está na maior disputa automobilística, o Grand Prix Mundial criada por um criador de combustível alternativo. Para piorar Mate se torna um espião por acaso e vê que uma organização criminosa quer sabotar as corridas. Continuação da PIXAR, que trás seu filme menos apaixonante, mas que mesmo assim transborda de imagens incríveis (visitando outros países de forma deslumbrante)

Nota: 8,0

Transformers 3 - O lado Oculto da Lua

Sem graça, muita sedução por parte da Rosie Huntington-Whiteley (que putz, novata se garantiu no lugar da Megan Fox, mas prefiro Megan), história prometia, se esforçou muito, conseguiu ser melhor que o segundo filme, mas mesmo assim cotado como um dos piores do ano. Na história, os vilões (Decepticons) estavam aguardando a hora certa para invadir e transformar (com trocadilho) o planeta Terra em seu lar, mas eles não imaginavam que o jovem Sam (Shia LaBeouf) e os Autobots, os robôs amigos dos humanos, poderiam impedir este novo plano, que tem alguma coisa da estratégia do Cavalo de Tróia. Adicionando um pouco de conteúdo verdadeiro na ficção, o roteiro voltou ao passado quando o homem deu seus primeiros passos na lua (usando imagens e personagens reais) e apresentou para o público uma aventura estimulante. No 3D poderia ser melhor, ams vi em 2D mesmo.

Nota: 4,0

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: