image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

OS 15 FILMES QUE VÃO FAZER BARULHO - sessão lotada.com

A volta de Jack Sparrow, o fim de Harry Potter e a chegada de Thor o Deus do Trovão prometem diversão nos cinemas.

O site Último Segundo relacionou 15 filmes que devem badalar as salas de exibição do país e fazer do próximo ano um período especial para o cinema.

“Bravura Indômita” (21 de janeiro): Refilmagem de um clássico homônimo, estrelado por John Wayne em 1969, vem sendo tratado como um retorno às raízes do Western. Conta a história de um velho xerife (Jeff Bridges) que auxilia uma órfã (Hailee Steinfeld) a capturar o assassino de seu pai (Josh Brolin).


“Um Lugar Qualquer” (28 de Janeiro): Foi vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2010. Conta a história de um ator encrenqueiro (Stephen Dorff) que vive no Hotel Chateau Marmont, em Hollywood, e que é forçado a rever suas escolhas ao receber a visita da filha de 11 anos (Elle Fanning).


“Cisne Negro” (04 de fevereiro): O filme retrata a conturbada relação de uma dançarina de balé (Natalie Portman) e sua possível rival (Mila Kunis) durante o período de estréia de um espetáculo. Este filme deve estar na lista do Oscar 2011.


“O Discurso do Rei” (04 de fevereiro): É baseado na história real do monarca inglês Jorge VI (Colin Firth), o filme aborda o momento decisivo na vida do governante, que durante a 2a. Guerra Mundial precisa vencer a gagueira nervosa e levar o país à vitória. É um forte concorrente ao Oscar 2011.


“Sucker Punch – Mundo Surreal” (25 de março): é a história da garota (Emily Browning) que é internada em uma instituição mental por seu padrasto e acaba refugiando-se em sua imaginação, um mundo que mistura dragões, militares, samurais e diversas referências do universo nerd.


“Rio” (08 de abril): Do mesmo diretor de A Era do Gelo, o brasileiro Carlos Saldanha se prepara para lançar Rio, animação que mostra a aventura de um pássaro caseiro norte-americano que é levado para o Rio de Janeiro para acasalar com uma fêmea de sua espécie, e acaba sequestrado por criminosos.


“Thor” (29 de abril): A Marvel resolveu produzir filmes dos heróis que integram a equipe de Os Vingadores. O filme Thor conta a história de como o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) foi banido por seu pai e exilado na Terra.


“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (20 de maio): Apesar de ser o quarto filme da franquia, o filme inaugura uma nova etapa na vida do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp),  sendo a primeira parte de uma trilogia que deve fazer tanto sucesso quanto a original. Dessa vez Jack promove uma busca pela mítica fonte da juventude acompanhado de uma misteriosa mulher (Penélope Cruz) e do temido Barba Negra (Ian McShane).


“Se Beber, Não Case! 2″ (27 de maio): Devido ao grande sucesso obtido pela comédia Se Beber, Não Case em 2009, seus produtores prepararam uma segunda aventura para os amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis). Dessa vez, ao invés de passar por uma despedida de solteiro em Las Vegas, o quarteto protagoniza um inocente café da manhã na Tailândia, porém as coisas não acontecem como esperado.


“Lanterna Verde” (17 de junho): Grande aposta da DC Comics para 2011, a versão cinematográfica de Lanterna Verde contará a história de como o piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds) foi escolhido pelo anel para tornar-se um guardião do universo.


“Carros 2″ (24 de junho): A Pixar retoma a história de Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e seu amigo Mate (Larry the Cable Guy) em Carros 2, que deixa de ser uma animação exclusiva sobre corridas para ganhar ares de espionagem, com direito a participação de Michael Caine como o agente secreto britânico Finn McMissile.


“A Árvore da vida” (01 de julho): O filme começa no Big Bang e avança até o futuro, e é centrado na perda da inocência de Jack O´Brien (Sean Penn) nos anos 50, com participações diretas de seu pai (Brad Pitt) e sua mãe (Jessica Chaistain).


“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2 (15 de julho): O último filme da saga do bruxo, tem tudo para tornar-se uma das maiores bilheterias do ano, mostrando aos fãs o tão esperado combate final entre o adolescente Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seu inimigo mortal, o vilão Lord Voldemort (Ralph Fiennes).


“Captain America – The Firts Avenger” (29 de julho): Ainda sem nome oficial em português, o longa-metragem do Capitão América promete revelar ao público a origem do herói, ainda na 2a. Guerra Mundial, período em que o franzino Steve Rogers (Chris Evans) submete-se a um experimento militar e acaba tornando-se o soldado perfeito do exército norte-americano, fazendo frente ao vilão nazista Caveira Vermelha (Hugo Weaving).


“A Saga Crespúculo: Amanhecer – Parte 1″ (18 de novembro): Assim como ocorreu com Harry Potter, o último filme da Saga Crepúsculo foi dividido em duas partes, o que permite que a trama seja melhor adaptada às telas e garante mais tempo das fãs diante do triângulo amoroso formado pela humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).


Fonte: http://sessaolotada.com/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: