image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

O FILME MAIS DIVERTIDO DO ANO, POR ENQUANTO...


Amigos leitores, sei que não sou um bom escritor, nem alguém de tempo o bastante para estar sempre colocando postagens de filmes aqui no nosso querido blog. Estou de novo morando em Fortaleza num estado de choque imenso, e estudando algo que sempre busquei que é o audiovisual. A muito tempo não escrevo no Cinemania e mais em nenhum site ou blog sequer, e quero aqui pedir-lhes as devidas desculpas por não estar correspondendo a vocês que leiam meus textos (mesmo sendo estilo pessoal da Veja e redundantes no contexto). Mas quero agradecer por aqui continuar a ler o Cinemania Cariri.

Neste fim de semana assisti sem nenhuma vontade de dizer que eu iria ver um ótimo filme, nada disso, iria sim ver um filme divertido, para descontrair e entreter. mas na verdade fui sugado pelo Esquadrão classe A que me fez pensar ser o melhor do ano em questão de entretenimento.
Posso estar exagerando, afinal, exagero em quase tudo mesmo que escrevo, mas aparentemente este filme é muito bom. Com humor nada indiscreto e com uma montagem de deixá-lo tonto, Esquadrão Classe A traz Liam Neeson no papel do Cap. Hannibal, o cara que comanda o esquadrão que conheceu B.A (Quinton Jackson) ao tentar resgatar o Cara-de-Pau ( o famoso cara-de-pau do Se Beber não Case Bradley Cooper), e para completar a fuga precisariam de um especialista nos ares, (e pra quem não lembra, Sharlto Copley era o protagonista do distrito 9) o Dr. Murdock, um louco de pedra recém saído do manicômio que traz mais gags e destruições. O ótimo Joe Carnahan, que fez o eficiente A Ultima Cartada, dirige este filme que merece atenção não só dos fãs (que não tem do que reclamar, pois todos os elementos que vi na série - pouco, diga-se de passagem - estão lá, colocados de maneira poderosa e rítmica), mas também daqueles apreciadores do cinema em geral e aqueles que querem diversão de maneira rápida e fácil. De toda maneira ver este esquadrão Classe me deu uma vontade de assistir a série antiga...

Nota: 9,0

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: