image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

NOTAS

 ROBIN HOOD

Russel Crowe volta a trabalhar com Ridley Scott no mesmo local de gravação de Gladiador. Tá a cara de Gladiador e muito chato, mas bacana de ser, até porque o filme é de Ridley Scott e tecnicamente o filme é fantástico (como deve ser em Hollywood né).

Nota: 7,0

 ALICE

Johnny Depp como Crowe volta a trabalhar com seu diretor queridinho. A parceria com Tim Burton faz realizar um dos desejos do gótico cineasta. O resultado; Uma eliminação de cenas que provavelmente a Disney cortou no resultado final. O filme mais esperado do ano não deu impacto, talvez em DVD ele possa surtir um efeito melhor.

Nota: 7,0

 FÚRIA DE TITÃS

Tentar esquecer daquele clássico não era a intenção, mas assistindo este, faz com que esquecer esta obra remanescente parece ser mais fácil. fúria de Titãs é o filme de maior procura dos professores de história querendo explicar sobre a mitologia grega, sem saber eles que God of War é riquíssimo nesse ponto (ta aí a dica de quem quiser passar o jogo como lição de casa). O Fúria absorve todas as características, mas me desapontou por ser mais do mesmo, sem muitos caprichos (eles só ficaram nos efeito e só) e contando uma premissa que ja está abusndo, a cara de Percy Jackson.

Nota: 5,0

LEGIÃO


Não sei, mas este filme eu esperava muito dele, pela premissa de um Deus furioso, fazendo seus anjos atacarem os humanos como zumbis. tendo o Miguel se rebelando e protejendo uma mulher grávida que irá gerar a única salvação da terra. Palhaçada.

Nota: 4,5

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: