Hancock é divertido? É. É o novo blockbuster do momento? É, mas tenho que ser franco, Will Smith dessa vez não me agardou.
Tá certo, seu personagem anti-social e egoísta agrada, você vai junto com ele em seus momentos "heróicos" que acaba atrapalhando mais do que ajudando. Hancock é um cara de um poder impressionante, mas o seu contrapeso é sua personalidade egocêntrica que acaba deixando o povão contra ele. Até ele conhecer o Jason Bateman (da série arrested development), aliás, salvar sua vida. Daí ele tenta consertar seus erros e se tornar um herói de verdade. Mas Charlize Theron (com sua bela sul-africana) é o que dá um conflito a mais na obra.
Estreiando no 4 de julho nos Estados unidos, Hancock que tem o arrasa-quarteirão Will Smith me decepcionou pelo enredo simples e com velhos estereótipos de super-herói "sessão da tarde" que possamos imaginar. Porém, a obra se difere das demais desse estilo pela subversão do herói e a idéia cômica deste personagem que agradará aquele que gostam de não pensar muito ou os fãs do maluco do pedaço que nunca faz feio na telona.
Que venham Wall-E, Batman 2, Ensaios sobre a Cegueira, Viagem ao centro da Terra, o Incrível Hulk, etc... Tarefa difícil para o anti-herói.
Bom trabalho...
CONVERSATION
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários:
Pois é, tantos filmes para entrar em cartaz, mais interessantes, como Wall-E ou Hulk, entra em cartaz Hancock. E dublado.
Vi o trailer e não empolguei muito.
Quero ver, mas posso esperar.
Will Smith estava bem em Eu sou a lenda, mas o filme em si é bem mediano.
Wall-E vem aí.
Abraço!
Postar um comentário