image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

OS IRMÃOS WACHOWSKI INOVAM...DE NOVO!!!






É difícil falar sobre esta obra tão estupefaciente com efeitos ainda tão novos que é impossível ver só uma vez. A obra dos irmãos Wachowski é inovador, o filme apresenta imagens jamais vistas no cinema, tudo bem, as corridas ficam meio cansativas, mas como diz meu amigo Germano José é de tirar o fôlego. As trucagens, efeitos, elenco e que enredo faz a adaptação do desenho animado ser para mim o diferencial do ano. Agora, quando se trata de John Goodman e Susan Saradon, o drama da família por perder seu filho mais velho e temer acontecer o mesmo com o Speed Racer (o filho mais novo) é sensacional, os dois interpretam de forma sensível, provocando até lágrimas (sem exageros). Até risos no momento pastelão do filme.


O visual encantador, cheio de nostalgias torna faz crer que o cinema ainda tem muito, mas muito mesmo a mostrar. A trama se amarra com suas idas e vindas do passado e presente tentando mostrar o amor pela velocidade do pequeno Speed. É exuberante no visual. Mas talvez precise frisar, se você gosta de automobilismo, você irá gostar deste filme, que toma caminhos excelentes abordando uma corrupção das corridas e a sabotagem de umpersonagem oriental que tenta destruir a emoção das corridas psicodélicas para uma produtividade daqueles que comandam ganhar mais. Speed Racer ainda tem que ser visto com outros olhos.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Vegeta disse...

Eu não gostei de speed racer ,
parece que a gente tá jogando pinball, muito colorido!

O desenho classico não é aquilo!!

Demetrius Silva disse...

É, o filme se torna meio cansativo por causas das dcorridas longas demais, mas como um amante de corridas de automobilismo, achei tudo muito massa...
Valeu...