image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

OBRIGADO POR REBOBINAR






Mos Def é empregado de Danny Glover numa locadora chamada Be Kind Rewind, com sua clientela vivíssima dos amantes de VHS e sem o pensamento de inovar para a nova idéia de cinema em casa, o DVD.
Mos tem um amigo esculhambado e maluco interpretado por Jack Black, que o ajuda sempre de maneira excêntrica nos serviços da locadora.



Em uma missão sem pé nem cabeça, Black é eletrocutado desmagnetizando TODAS as fitas da locadora. Desesperado, Mos Def e Jack Black se unem e começam a fazer suas próprias versões dos filmes mais alugados para tentar enganar sua principal cliente holandesa.
Uma mera homenagem aos balconistas de locadora, ao sistema que elas implicam e ao amor pelo cinema que pelos filmes forjados pela dupla, acabam fazendo estrondoso sucesso. Satirizando filmes como Caça-Fantasmas, A Hora do Rush e Conduzindo Miss Daisy. Este filme que ainda não tem título em português e ainda não chegou aqui no Brasil, valerá seu ingresso quando chegar (ta certo que é um filme sem nada de grandioso, piadas rasteiras e às vezes pode até não entender certas gags se você não for habituado com Vídeo Locadora), pois de qualquer maneira, vendo o filme, saberá como é a vida de alguém que trabalha em prol do cliente que quer ver um filme para distrair ou porque é cinéfilo, ou porque quer conhecer tal filme. Quando assistir, você terá aquele gostinho de querer até mesmo rebobinar, uma rápida nostalgia, quando lembrar que estamos usando o velho DVD de sempre.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: