image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

MONSTROS Vs. ALIENÍGENAS


Sensacional? Não é para tanto, uma produção com mais de 160 milhões (pelo que pesquisei) não empolga tanto como o que a Dream Works fez com Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda. Como podemos esperar com os demais filmes, Monstros Vs. Aliengenas é divertido, com um enredo gracioso de uma moça que está prestes a casar e é atiginda por um meteorito carregado por wantonium, o que faz ela crescer e ficar gigante usando carros para ser seus patins. O governo prende ela conjunto a outros "monstros" conhecendo assim uma diferença não muito grande no coração destes personagens. O Elo Perdido, O Dr. Barata, Insectossauro e o B.O.B são personagens carimáticos, ao ponto de compararmos com Monstros S.A, mas no meu ponto de vista ( a dreamworks adora fazer isso de colocar um personagem para ser o cume da comédia) quem roubou as cenas foi o presidente americano, e em especial na tentativa de comunicação com os alienígenas onde não vou cntar para não estragar a coisa toda. Bom, voltando para a estória, os monstros então são treinados para enfrentar os alienígenas que estão prestes a invadir o planeta atrás da tal substância watonium, que deu forças para Susan.


Um filme que fala sobre sentimentos pré casamento (digamos assim), sobre amizade do diferentes (coisa que vimos de monte nas animações), perspectivas e projeções futuras as nossas vidas iludidas pelo um tratamento muito as vezes egoísta de outrem. Como no casamento da Susan que ve seu parceiro Derek apoiando em seu sucesso no trabalho e deixando de lado o que realmente seria mais importante para ele.

As piadas do filme são meio chatas, deixando pro conta do B.O.B que é maior graça da pelicula animada que já arrecadou mais de 120 milhões de dólares. É esperar pela PIXAR com o filme UP e se deliciar com o cinema de animação cada vez melhor.


Nota: 8,0

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

André Siqueira disse...

Vi este filme há 3 horas atrás, achei muito legal a idéia de colocar os dois temores do mundo do cinema se confrontando. Apesar que nos útlimos tempos colocaram coisas sem explicações como temores também.

Depois dá uma passadinha no meu blog MILHA TURVA.

Abraços

Demetrius Silva disse...

Bom completemento, a junçaõa das duas raças mais assustadoras digamso assim do cinema num confronto meio estereotipado, como devia ser...
Um ótimo comentário, e adorei seu blog, muito bom mesmo...estarei comentando sempre que puder..
Um grande abraço!

Rick Lima disse...

Caraca, você deu a mesma nota que eu!?!? For the first time.

Demetrius Silva disse...

Hehehehe, sintonia?
tem muitos filmes para eu falar, assisto mas nem todos entra aqui no blog...
Um abraço, uma falta de tempo também.