image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

MAMMA MIA!



Meryl Streep protagoniza este filme que estréia hoje (claro que em Juazeiro não estréia mas mesmo assim falo dele, pode ser que chegue ainda este mês) e traz interpretações das músicas do ABBA, quem não lembra do ABBA hein?!
Esta é a história de uma jovem noiva que quer encontrar o seu verdadeiro pai. Para o seu casamento, e para desespero de sua mãe, convida os três potenciais "candidatos".
Meryl com seu "jeitão" doce e com excesso de alegria ao cantar músicas como a do ´titulo MAmma Mia, Darcing Queen e outros Hits do ABBA que abalaram os anos 70 sem dúvida nenhuma. Mesmo com a premissa estereotipada, cheio de clichês (pelo menos só pelo trailer) de comédia romÂntica a empreitada deve ser interessante. Um Hairspray pra adolescente conhecer aquela banda de duas mulheres e dois homens.

A belíssima Grécia foi escolhida como cenário para o passeio musical pela carreira do ABBA. Por conta disso, tudo é descontraído, os figurinos leves e os personagens não pensam duas vezes antes de soltar a voz ao transpor a icônica montagem de Mamma Mia!, um dos maiores sucessos da história da Broadway, para o cinema. Toda essa leveza, porém, expõe um dos maiores riscos da obra dirigida por Phillida Lloyd, veterana dos palcos ingleses. Tudo é tão alegre, descontraído e pronto para a canção seguinte, que soa irreal até mesmo para padrões de fantasia cinematográfica.
Eu ia fazer um trocadilho com o título do filme como por exemplo: "Espero que eu possa sair do filme dizendo 'MAmma Mia!' que filme gostoso de se ver", mas achei cafona demais. De todo jeito ta aiá escrito. Esperar pra ver se Meryl em companhia se garantem nesnte musical de boas homenagens aos anos que se passaram há muito tempo.

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

Lopes# disse...

O blog ta muito bom, só acho q voçê tem q comentar mais coisas novas, mais atuais, valeu...

Demetrius Silva disse...

Por mais que eu tente, o tempo do ser Humano hoje está cada vez mais inexistente. Nos deparamos com horas e horas de trabalho numa vida enclausurada e sem ao menos o tempo de alimentar nosso ócio. Como faço este blog apenas para divulgação do meu ponto de vista sobre os filmes os quais assisti. Porém, vc tem razão, no mês passado fiz apenas três postagens e sinceramente desses três filmes o qual comentei não vi nenhum. Pode acreditar meu caro, se não fosse o tempo e se eu podesse me preocupar só com este blog, teria textos e mais textos todos os dias, mas infelizmente não é assim que acontece.

Vegeta disse...

Tô ligado...

O tempo é curto principlamnete pra quem ta estudando pro vestibas!!