image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

TVCrato - Entrevista com Marcelo Barbosa, organizador da OTAKRATO - Festival de Animes.

.

O
Blog do Crato, o site mais multimídia da cidade, apresenta entrevista em vídeo com Marcelo Barbosa, organizador do Festival Otakrato, que acontece de 03 a 05 de Julho no Centro Cultural do Araripe, no Largo da Reffesa.






Produção: DM Studio
Repórter: Ruben Mousinho

.

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que está tendo um festival desse porte aqui na região.
Primeira edição sempre é assim mesmo, com pouco público, mas espero que em outras edições ocorra um grande aumento e que seja mais bem divulgado.
A região só cresce com eventos dessa natureza.
Fui ontem para a primeira sessão (Um vento chamado amnésia) e vou hoje para todas as sessões.
Agora não foi a partir de Kill Bill que o público teve um grande conhecimento do anime e mangá. A pergunta foi um pouco equivocada, apesar de Tarantino ser um grande fã da cultura oriental e de filmes de artes marciais dos anos 70, o que ajudou nesse aspecto, mas que não foi pioneiro.
O Marcelo é gente boa, bem simpático.

wendell disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, não sabia que você tinha um blogue, você foi colega de minha noiva Charlieny, ela me disse que você gosta muito de cinema assim como eu, um abraço amigo.

Alan Emmanuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Emmanuel disse...

O evento foi fodido... A galera que compareceu pôde desfrutar desta bela arte japonesa... Esse foi o primeiro Otakrato e com enorme satisfação o realizamos... Esperamos contar com o apoio de vcs para os próximos... Stay Otakus... \o/

Demetrius Silva disse...

Pois é, estamos preparando mais três eventos aqui no Cariri, Santana do cariri, Centec em Juazeiro e no Colégio Agricola. Espero que possamos satisfazer as expectativas de todo mundo, e trazer conhecimento desta arte japonesa esplendorosa e muitas vezes non sense. Agradeço a todos que compareceram, E Wendel, um preazer conhece-lo, espero que possamos nos esbarrar por ai e conversar um poucosobre cinema, e manda um abraço pra minha amiga Charlieny. Namaste galera!!!