Nada mais do que um filme que foi feito para emocionar, até por que Richard Gere fazendo suas interpretações parecidas com a do cachorro do filme ainda sim emocionam, nos deixam agradecidos com uma estória sobre lealdade, amizade e o cuidado que temos com o próximo.
Lançado no dia de natal do ano passado, filme conta com Hachi, um cachorro da raça Akita - que antes ficou famoso de um conto japonês de onde foi inspirado o filme dirigido pelo suéco Lasse Hallström - aparece perdido numa estação de trem ainda filhote pelo professor de música Parker (o Richard), aos poucos, como um roteiro clássico de cinema, onde o cachorro não podia ficar no lar, até conquistar todos na casa e efetuar um laço emocionante de amor e lealdade ao seu dono, o professor.
A linha temporal, simples, convencional, que acerta de cheio na emoção. Sempre ao seu Lado (Hachi - Dog's Story, tudo a ver com o título em português) é ótimo do jeito que é, cinema não é só originalidade com coisas que ninguém entende ou algo intelectual demais. Cinema é mais do que isso. Agora, será que alguém faria o que Hachiko fez? Acredito que não...
Nota: 8,0
Nota: 8,0
2 comentários:
Um dos melhores filmes que já vi!
Chorei Litros....................
....e olha que não sou molenga...
Postar um comentário