image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

ATÉ QUE ENFIM COMEÇARAM AS FILMAGENS DO "O HOBBITT"

Após dois anos de atraso, o diretor Peter Jackson vai começar a rodar “O Hobbit”. O projeto de US$500 milhões será filmado na Nova Zelândia e pretender contar o início da trilogia “O Senhor dos Aneis” – também dirigidos por Peter Jackson.
Os problemas que atrasaram as filmagens envolviam direitos de distribuição e orçamento e má comunicação com a co-produtora MGM. Todos esses contratempos fizeram com que o diretor mexicano, Guillermo Del Toro, inicialmente escalado para dirigir o filme, desistisse do trabalho. Em seu lugar entrou Peter Jackson, que até então era co-produtor do filme.
Além de todos esses problemas, quando tudo parecia estar certo, a produção de “O Hobbit” entrou em conflito com o sindicato dos atores da Nova Zelândia. Peter Jackson até ameaçou rodar o filme fora do país, caso suas exigências não fossem atendidas.
E o último contratempo enfrentado pela equipe de “O Hobbit” foi uma cirurgia pela qual o Peter Jackson precisou fazer antes de as filmagens começarem. Mas parece que, finalmente, os espectadores vão poder assistir o filme “pré” Senhor dos Anéis.

Fonte: www.sessaolotada.com.br

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: