Fim de semana com a namorada e o que mais queria fzaer era ver um filme no cinema. Chegando me deparo com todos os filmes que tinha vontade de ver recém-saídos de cartaz. Os filmes então eram Pandorum (arg), um filme com jennifer Aniston e Idas e vindas do Amor de Garry Marshall, mais uma façanha do diretor de Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga (que pela terceira vez trabalha junto com Julia Roberts).
Pois bem, escolhemos o filme, eu e a namorada e ficamos empolgados de ver uma comédia romântica engraçada e empolgante como foi Uma Linda Mulher, mas não, era apenas um filme comum, normal, sem nada que pudesse demorar mais de 2 segundos na retina ou na memória de algo bom. Resumindo, um filme esquecível e desnecessário.
O filme começa e termina no dia 14 de fevereiro que é o dia de São Valentin, o dia dos namorados americano (e de alguns países da Europa, não sei dizer agora quais são não, não precisa também). Atores de caras conhecidas como a já citada julia, Ashton Kutcher, Jessica Alba (cada vez mais poluída na interpretação, culpa dela mesmo), Jamie Foxx ( que não é niguém), Jennifer Garner (a eterna De repente 30) que tem um papel melhor dos demais, mas não faz cócegas, Kathy Bathes que por respeito e amizade acredito, participou desse filme fazendo a chefa de Jamie Foxx, o carinha do Lua Nova (muito chato o cara, é pior que o Lobsomen que ele faz no outro filme que lhe abriu portas em Hollywood) e... Bom, grande elenco, para um filme medíocre e de fácil aceitação para os menos puristas, os que querem mais do mesmo. Um filme bonitinho demais para quem queria ver Martin Scorcese com A Ilha do Medo ou o denso Preciosa. Mas isso não fez atrapalhar o que sinto por este filme... Talvez eu tenha sido um pouco como este filme foi nas palavras que expressei neste texto, evasivo e medíocre.
Nota: 3,0