image1 image2 image3

HELLO I'M JOHN DOE|WELCOME TO MY PERSONAL BLOG|I LOVE TO DO CREATIVE THINGS|I'M PROFESSIONAL WEB DEVELOPER

CONFIRMADO: Encontro de Bruxos e Bruxas do Cariri acontecerá em 2011 - POr Rogério Azevedo

1° Baile de Bruxos e Bruxas do Cariri promoverá a estréia mundial de Harry Potter 7.2

Agora é a vez de confirmar a primeira parte da grade de atrações que tomará conta do 1° Baile de Bruxos e Bruxas do Cariri. Quatro bandas foram contatadas e convidadas a participarem do evento que pode marcar uma das maiores estréias cinematográficas do Cariri. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - O Final chega aos cinemas do mundo inteiro dia 15 de julho de 2011. O oitavo e último filme do maior bruxo da história do cinema marcará o fim da saga deixando os fãs felizes com o sucesso dos filmes e lacrimosos com seu final (será?) premeditado desde o lançamento do primeiro filme em novembro de 2001.

As bandas confirmadas Glory Fate, Dr. Divine, Nightlife e Godivas são todas da região do Cariri, ambas gozando de reconhecimento público e atuando já a alguns anos no cenário da noite caririense. Além das bandas outras atrações completarão o cardápio potteriano da noite, sendo que até o mês de janeiro toda a grade e outras informações serão fornecidas pela produção do evento.

"Queremos realizar um evento deferente, atigindo um público diversificado, além do maior número possível de fãs de Harry Potter. Ofereceremos duas modalidades de música, dividas em pistas separadas. Este encontro de bruxos e bruxas terá o objetivo de confraternizar várias tribos numa só, e claro, promover a estréia mais aguardada de 2011. Será a magia de Hogwarts invandido Juazeiro do Norte. Um marco cinematográfico para o nosso cinema" disse uma pessoa envolvida na produção do evento.

Além de confirmar as bandas está confirmadíssimo que fãs e simpatizantes que comparecerem ao evento fantasiados terão valores deferenciados em seu ingressos. Haverá uma pré-venda para ingressos antecipados e vendas somente no dia do evento.

Rogério Azevedo - http://cinecaririshopping.blogspot.com/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: